CONSULTAS ONLINE E PRESENCIAL

CONSULTAS ONLINE E PRESENCIAL TELEMOVEL e WHATSAPP +351 91 991 8225

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Acompanhamento Psicológico

É um tipo de terapia indicado para situações de maior fragilidade, onde prevaleça a necessidade de diminuir o sofrimento e a vulnerabilidade em que a pessoa se encontre, procurando uma melhor e mais imediata adaptação psicológica e social.
A psicoterapia de apoio tem como objectivo o restabelecimento do equilíbrio psíquico, fortalecendo a pessoa na sua capacidade de lidar, de um modo mais benéfico e eficaz, com o que ela apresenta como queixa, sofrimento ou sintoma.
Uma vez adquirida a capacidade para enfrentar a sua crise temporária com alguma autonomia, caso deseje e se sinta motivada, a pessoa poderá iniciar um processo de autoconhecimento de maior profundidade, como uma psicoterapia psicanalítica (individual ou de grupo).
As sessões de psicoterapia de apoio têm a duração de 45 minutos e a frequência mínima de uma vez por semana.

Está indicada em qualquer tipo de perturbação:

Depressão.
Ataques de Pânico.
Ansiedade.
Sexualidade.
Fobias.
Obsessões.
Problemas de sono.
Problemas relacionais.
Perturbações alimentares.
Stress.
Auto-controlo.
Ideação Suicida.
Entre outros…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Programa Psicoterapêutico Especifico para Tratamento Perturbação Borderline e Risco suicidário em adolescentes e jovens adultos

  Este é um programa psicoterapêutico especifico para o tratamento de :  - Perturbação da Personalidade Borderline  - Comportamentos autoles...

Publicações mais lidas